CRC SP promoverá seminário sobre IFRS no dia 5 de fevereiro de 2011

No dia 5 de fevereiro de 2011, das 9 às 13 horas, o CRC SP realizará, em São Paulo, seminário sobre as IFRS (International Financial Reporting Standards - Normas Internacionais de Contabilidade), na Epdec (Faculdade Escola Paulista de Direito). A programação foi dividida em três módulos que compreendem as seções referentes aos pronunciamentos técnicos do CPC (Comitê de Pronunciamentos Contábeis).


O seminário será ministrado pelos professores Luciano Perrone, especialista em Estratégia Empresarial; Marco Antonio Papini, Auditor e professor de pós-graduação de Auditoria e Controladoria, e Elias da Silveira Cerqueira, especialista em Gestão Empresarial e Auditoria Externa.

Os conselheiros do CRC SP Júlio Linuesa Perez, Marcelo Roberto Monello e Sebastião Luiz Gonçalves dos Santos farão a abertura e o acompanhamento do seminário que é dirigido a Contabilistas, empresários da Contabilidade registrados no CRC SP, com situação regular e estudantes de Contabilidade (últimos anos-semestres) com cadastro no CRC SP.

Para obter mais informações, acesse o Portal do CRC SP.

Serviço

Atividade: Seminário IFRS (Módulos I, II e III).

Data: 5 de fevereiro de 2011.

Horário: das 9 às 13 horas.

Local: Epdec (Faculdade Escola Paulista de Direito).

Endereço: Avenida Liberdade, 956 – Liberdade.

Informações: 11 3824.5727

Fonte: CRC SP Notícias
Related Posts with Thumbnails