Espaço Cultural CRC SP inicia atividades em 2011 com a exposição “São Paulo a 4 Mãos”

On quinta-feira / In / Reply
Dando início às suas atividades culturais deste ano, o Espaço Cultural CRC SP abrirá suas portas, no dia 3 de fevereiro de 2011, para inaugurar a exposição “São Paulo a 4 mãos” dos fotógrafos Mariáh Oliveira e Sergio de Paula. As fotografias ficarão expostas até 28 de fevereiro de 2011.


Na exposição “São Paulo a 4 mãos”, os fotógrafos dão vida à fotografia apresentando razão e emoção de uma forma harmoniosa e encantadora, com paisagens realizadas em pontos turísticos da cidade de São Paulo. Para o presidente do CRC SP Domingos Orestes Chiomento é um prazer retomar as atividades culturais do Espaço Cultural CRC SP: “Esse Espaço é o nosso canal para proporcionar mais conhecimento artístico aos Contabilistas e ao público em geral.”

A exposição é uma realização conjunta do CRC SP e o IPH (Instituto de Recuperação do Patrimônio Histórico no Estado de São Paulo) e ficará aberta ao público na sede do CRC SP, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. No dia da abertura, os convidados poderão contribuir com um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma entidade assistencial.

Serviço

Atividade: exposição “São Paulo a 4 mãos”.

Data: de 3 a 28 de fevereiro de 2011.

Horário: das 9h às 17h.

Local: Espaço Cultural CRC SP.

Endereço: Rua Rosa e Silva, 60 – Higienópolis (próximo ao metrô Marechal Deodoro).

Fonte: CRC SP Notícias
Related Posts with Thumbnails