22ª CONVECON - CRCSP

On quinta-feira / In / Reply





Senhor(a) Contabilista:

No período de 17 a 19 de agosto de 2011, esperamos estar juntos novamente na 22ª Convenção dos Contabilistas do Estado de São Paulo, que será realizada nas dependências do Mendes Convention Center, na cidade de Santos/SP.

Trata-se do maior evento da classe contábil paulista, e pretendemos nessa Convenção contar com a participação de mais de 5.000 (cinco mil) profissionais.

Diante dos novos desafios apresentados aos profissionais da Contabilidade, estamos levando para esse evento, palestrantes que discorrerão sobre o IFRS aplicado à área pública, bem como para a área do Ensino, e com isso esperamos ter uma participação maciça também dos profissionais da área pública e dos professores, não só do Estado de São Paulo, mas de todo o Brasil.

Para facilitar a vida dos profissionais interessados em participarem, com a finalidade de se atualizarem, já colocamos no ar o portal da Convenção, www.convecon.com.br, onde há possibilidade de já se inscreverem e gozarem dos benefícios de poderem pagar a inscrição de forma parcelada.

Teremos também paralelamente uma feira, onde será oferecido aos participantes o que há de mais moderno na tecnologia da informação, pois muitas empresas farão lançamentos de novos produtos para facilitar sobremaneira o trabalho do profissional da contabilidade.

Contamos com a vossa participação.

Atenciosamente,


DOMINGOS ORESTES CHIOMENTO

Presidente
 
Related Posts with Thumbnails